Prefeitura Municipal de Bento de Abreu-SP -   13º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Fotos

Social 25 de junho de 2026

13º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

BENTO DE ABREU REALIZA 13º 13º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE  

No dia 23/06, nos reunimos na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para um momento histórico: a 13ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bento de Abreu com Dr. Pedro Luís Menti Sanchez (Gestor na Secretária Social de Penápolis).
Foi uma noite incrível de muito diálogo, reflexão e construção coletiva! Unimos representantes do poder público, conselheiros tutelar e da sociedade civil e cidadãos comprometidos em debater, promover e garantir a proteção e os direitos das nossas crianças e adolescentes.
Agradecemos imensamente a presença de cada um de vocês que compareceu e somou forças conosco. A participação de todos é o que fortalece as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência em nosso município!

O futuro de Bento de Abreu se constrói juntos.

Prefeitura de Bento de Abreu, A gente faz acontecer.

VEJA TAMBÉM